sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No inferno

Para a galera nazista e anti-nazista

As aventuras de Hitler no inferno:

No submundo também se estuda, e o nosso inimigo Hitler está por dentro do assunto de hoje:

- Adolf!

- Sim, Professora?

- Como se escreve superioridade?

- Com sangue alemão!

No inferno também tem TV;

Hitler estava assistindo ao noticiário e descobre que Barack Obama é o novo presidente dos EUA:

- Sacanagem! Além de me vencerem na guerra, eles colocam um neguem na presidência só pra me sacanear!

Hitler conhece o faraó do Antigo Egito, e logo se tornam amigos. Faraó conta tudo sobre sua vida (o que dura uma meia hora), e logo é a vez de Hitler:

- Ah, minha vida foi incrível!

Conquistei pessoas, lugares, fiz amigos e inimigos...

Ganhei prêmios, combates, medalhas...

Fui amado, odiado, respeitado...

E me tornei superior!

Ao final do relato (que durou cerca de uma hora) ele se despediu do faraó prometendo um novo encontro;

Antes de ir, faraó disse:

- Puxa, você foi um grande homem. O cara que o matou é um tremendo canalha!

Autor: Evildo Moreira

0 comentários: